Segunda noite do Arraiá da Capital terá apresentações dos Casais Cangaço; veja a ordem

0
453

O g1 transmite as performances a partir das 19h. Segunda noite do Arraiá da Capital é dedicada aos Casais Cangaço
Júnior Suzuki/Prefeitura de Palmas
A segunda noite do Arraiá da Capital 2021 deverá ser marcada pelas primeiras apresentações de casais representando os grupos juninos. Nesta quinta-feira (11) a competição é pela categoria ‘Cangaço’. A noite de estreia foi dedicada às apresentações das rainhas de cada uma das agremiações.
Compartilhe essa notícia no WhatsApp
Compartilhe essa notícia no Telegram
Assim como na primeira noite, o g1 vai transmitir as performances a partir das 19h. A apuração do resultado será apenas na última noite do evento.
Ordem das apresentações – Casais Cangaço
Luar de Santo Antônio
Pula Fogueira
Fulô de Mandacaru
Nação Junina
Explosão Amor Caipira
Cafundó do Brejo
Já vim Já vou
Coração Caipira
Matutos da Noite
Estrela do Sertão
Fogo na Cumbuca
Encanto Luar
São João das Palmas
Coronéis da Sucupira
Pizada da Butina
Arrasta Pé do Liberdade
Para esta categoria, os jurados avaliam os quesitos comuns, como musicalidade, visual, evolução e temática e também critérios específicos. No caso dos Casais Cangaço, os critérios são desenvoltura na dança, figurino, coreografia e originalidade. Os nove jurados irão acompanhar as performances e dar notas entre seis e 10 para os quesitos. As notas podem ser fracionadas.
Esta é uma categoria que não existia no Arraiá em formato tradicional e que foi criada para substituir as apresentações das quadrilhas completas. A medida é para evitar aglomerações. O evento foi pensado em formato de programa de auditório e o público é restrito.
O tema desta edição do Arraiá é ‘A chama que nunca se apaga. A memória que não se esvai’. Nesta segunda noite, a atração musical é Thayssa Marques.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins