Viatura do IML do Tocantins
Divulgação/SSPTO
Um acidente de trânsito na BR-010 causou a morte de três mulheres da mesma família nesta sexta-feira (10). Cinco pessoas estavam na caminhonete que capotou, sendo que três passageiras morreram, uma foi levada para o hospital e o motorista teve ferimentos leves. O caso aconteceu entre o povoado Príncipe e o município de Paranã.
A Polícia Militar informou que um homem de 56 anos dirigia a caminhonete no sentido sul/norte. Ele teria perdido o controle da direção, momento em que o veículo capotou. As mulheres mortas foram identificadas como:
Orlandina de Oliveira Arruda, de 74 anos,
Neide Martins Arruda Pardinho, de 54 anos
Riianne Aguillene Arruda Pardinho, de 35 anos
LEIA TAMBÉM
Acidente entre carro e moto deixa motociclista morto em curva da BR-010
Irmã dirigia carro no momento do capotamento que matou estudante de medicina filha de prefeito, diz PM
Riianne e Neide morreram no local do acidente. A adolescente e Orlandina foram levadas para o Hospital Municipal de Paranã, mas devido à gravidade dos ferimentos, a idosa morreu na unidade de saúde.
Segundo polícia, uma adolescente foi transferida para o Hospital Geral de Palmas (HGP). O g1 não conseguiu informações sobre o estado de saúde da adolescente.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Natividade, mas devem ser encaminhados para o IML de Porto Nacional, onde serão periciados.
Conforme a SSP, a perícia esteve no local e o caso foi registrado na 99ª Delegacia de Polícia Civil de Paranã, que ficará responsável pela investigação.
Veja também: Ministério Público cobra ações mais efetivas para evitar mortes por acidente no trânsito
Ministério Público cobra ações mais efetivas para evitar mortes por acidente no trânsito
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins