João Adonias Pereira Goveia seguia em direção a Buriti do Tocantins quando o veículo capotou
Reprodução/Arquivo pessoal de Rodrigo Gomes
Um jovem de 18 anos morreu nesta segunda-feira (14) em um acidente de trânsito na TO-010, no norte do estado. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima foi identificada como João Adonias Pereira Goveia.
De acordo com a SSP, o jovem perdeu o controle da caminhonete que dirigia nas imediações do Povoado Bacaba, comunidade rural do município de Araguatins, e acabou batendo às margens da rodovia.
Ainda segundo a SSP, a vítima foi encontrada fora do veículo. As apurações indicam que, com o impacto, João foi arremessado para fora do carro e morreu no local.
Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsAppLEIA TAMBÉM:
Quem é Manu Navalha, jovem de 22 anos presa por suspeita de agiotagem que movimentou R$ 10 milhões
Homem que confessou matar mulher e deixar corpo em cama por 24 horas é condenado 57 anos de prisão no TO
Motociclista de 49 anos morre após acidente envolvendo caminhonete
Agora no g1
A perícia e uma equipe do Núcleo de Medicina Legal de Araguatins foram acionadas, e o corpo foi recolhido. Após os exames necroscópicos, o corpo foi liberado aos familiares.
Segundo Rodrigo Gomes, primo da vítima, João estava a trabalho, indo para Buriti do Tocantins, onde levava uma carga de ração.
O caso foi registrado na 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil.
Ainda conforme o familiar, o velório será realizado na noite desta segunda-feira (14), no povoado Santa Teresa, na residência dos pais de João. O sepultamento está previsto para a manhã desta terça-feira (15), no município de Araguatins.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
