Casal flagra namorados da melhor idade dançando na Via Lago
Um casal viralizou na internet após ser filmado dançando em via pública na Via Lago, em Araguaína, região norte do estado, no Dia dos Namorados. Genivaldo Dornelas, de 53 anos, conta que saiu para jantar, com a namorada, de 64 anos, e enquanto passeavam de carro em frente ao calçadão, ele foi surpreendido.
“Eu não esperava, foi uma ideia dela. Foi uma experiência nova. Foi espontâneo e parece que foi bem visto, tá em todo lugar, né? As pessoas passaram e cumprimentaram a gente. Tínhamos jantado e de repente vejo ela parando o carro, descemos e começamos a dançar”, diz.
Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsAppO casal está junto há sete meses, segundo Genivaldo. O vídeo foi gravado por um segundo casal, que também comemorava o dia 12 de junho. Eles passavam de carro pelo local e pararam para dançar junto.
“Aquela cena chamou nossa atenção na hora. Achamos muito bonita a demonstração de amor, carinho e alegria deles, então fomos até lá conversar e parabenizar eles”, relatou o fisiculturista Silio Carlos.
LEIA MAIS
Terceirização das UPAs: empresária apontada como lobista se entrega à polícia
Prefeito no TO que nomeou seis parentes para trabalhar na prefeitura é condenado por nepotismo
Pescador oferece peixe e interage com jacaré gigante no TO: ‘Joãozinho, vem cá’
Casal dançava na calçada e ganharam companhia.
Divulgação/Redes Sociais Silio Carlos
Silio Carlos contou que a experiência rendeu uma boa conversa com o “casal mais experiente”, com direito a conselhos sobre amor e companheirismo.
“Eles estavam apenas vivendo o momento, sem se preocupar com o que as outras pessoas poderiam pensar. Por isso, resolvi gravar e compartilhar o vídeo. Foi um encontro simples, mas que nos marcou profundamente
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
