URGENTE | Jovem morre após levar facada no peito durante discussão em bar de Dueré

Vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Crime teria acontecido durante uma briga em um bar do setor Aeroporto.

0
310
Divulgação/ INTERNET.

Um jovem de 19 anos morreu em Dueré, na região sul do estado, após levar uma facada no peito durante uma discussão em um bar na noite deste domingo (16). A vítima é Marcos Antônio Lino dos Santos. Ele ainda chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar informou que foi chamada por profissionais do hospital, após o jovem ter dado entrada na unidade com ferimentos de faca. Quando os PMs chegaram ao local souberam que a vítima tinha morrido.

Uma testemunha contou à PM que o crime aconteceu durante uma briga em um bar no setor Aeroporto, em Dueré. O suspeito deu um golpe de faca na altura do coração de Marcos Antônio e fugiu logo depois. A PM fez buscas pelo suspeito, mas ninguém foi preso ainda.

A Polícia Civil informou que a perícia esteve no local e o corpo foi levado para o IML de Gurupi. O caso está sendo investigado pela 83ª delegacia de Dueré.

Com informações do Portal G1 Tocantins.