Três são presos com drogas durante operação da PM na divisa do TO com a Bahia

Militares estavam no povoado das Missões, próximo a cidade de Dianópolis, quando fizeram o flagrante. Suspeitos estavam fracionando maconha para revender quando foram presos.

0
30
Divulgação / G1 TOCANTINS.

Três homens foram presos nesta quinta-feira (13) suspeitos de tráfico de drogas na divisa entre o Tocantins e a Bahia. O flagrante foi no início da tarde durante uma operação da Polícia Militar no povoado das Missões, que fica em Dianópolis, sudeste do estado. Os militares estavam no local fazendo a fiscalização de rotina.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Eles foram identificados apenas pelas iniciais: J. R.S. de 41 anos; P. R. A., de 21 e R. B. S, que tem 39 anos.

Com os três, a polícia encontrou quatro tabletes de maconha que totalizam dois quilos e uma balança de precisão.Também foram apreendidas notas de diversos valores, que indicam que parte da droga já tinha sido comercializada. Quando a PM chegou, eles faziam o fracionamento da droga para a revenda.

Após a prisão, os três foram levados para a Delegacia de Dianópolis para prestar depoimento e depois foram encaminhados para a cadeia pública.

Com informações do Portal G1 Tocantins.