Projota une IA e romance na narrativa de ‘Alguém tinha que falar de amor’, álbum audiovisual que origina série

0
39

‘Fico bem’, ‘Coração’, ‘Recomeço’ e ‘Talvez’ são músicas de disco que tem participação de Mumuzinho e gera ficção estrelada pelo rapper paulistano. ♪ Ao lançar a love song Coisas da vida (2023) em setembro do ano passado, em single gravado com a rapper Budah, Projota anunciou o álbum e série audiovisual Alguém tinha que falar de amor.
Após sete meses, o rapper paulistano dá sequência à narrativa do álbum e lança a segunda das oito músicas que compõem o repertório autoral do disco. O single Fico bem chega aos players de áudio na sexta-feira, 19 de abril.
O projeto Alguém tinha que falar de amor é composto pelas gravações das oito músicas e pelas edições dos respectivos clipes e capítulos da série audiovisual centrada em narrativa romântica e estrelada por Projota, que faz vários personagens no roteiro focado no relacionamento amoroso de um rapaz com uma inteligência artificial.
Além das faixas Coisas da vida e Fico bem, o repertório do álbum Alguém tinha que falar de amor é composto pelas músicas Acabou 2, Coração, Lo-fi luv (gravada por Projota com Sotam), Ninguém (gravada com Lou Garcia), Recomeço (faixa com participação de Priscilla Alcantara) e Talvez (música que junta Projota com Mumuzinho).

Fonte: G1 Entretenimento