Três mulheres da mesma família morrem em acidente na BR–010
Neide Martins Arruda Pardinho, de 54 anos, e a filha Riianne Aguillene Arruda Pardinho, de 35 anos, estavam retornando de viagem em família quando morreram em um acidente de trânsito junto com a mãe e avó, Orlandina de Oliveira Arruda, de 74 anos. A caminhonete em que elas estavam capotou na BR-010, entre o povoado Príncipe e a cidade de Paranã.
“Elas eram evangélicas e cantoras missionárias. Muito amorosas, alegres, meigas e carinhosas. Tentavam ajudar a todos, até esqueciam delas mesmas, sempre honestas e fiéis a Deus. Minha avó era cuidadora e protetora em tudo, não tenho palavras para descarecer ela”, disse Micael Martins sobre a tia, prima e avó.
Neide Martins era cabeleira e Riianne Aguillene era técnica de enfermagem. Mãe e filha moravam em Lajeado, região central do estado. Segundo Micael, elas duas estavam em Goiás visitando a família e sua avó decidiu passear no Tocantins aproveitando a viagem de retorno.
“Elas [Neide e Riianne] estavam indo para a casa delas, no Tocantins, e minha avó [Orlandina] resolveu ir junto, para poder passear e curtir o aniversário da neta, que também estava no acidente”.
Neide Martins, Riianne Aguillene e Orlandina de Oliveira morreram em acidente na BR-010
Micael Martins/ Arquivo Pessoal
LEIA TAMBÉM:
Corpos de amigos atingidos por raio durante pescaria são encontrados no Rio Tocantins
Caminhoneiro fica ferido após perder o controle de carreta em curva e capotar na TO-080
O acidente
O acidente aconteceu na última sexta-feira (10), entre o povoado Príncipe e a cidade de Paranã. A Polícia Militar informou que um homem de 56 anos dirigia a caminhonete no sentido sul/norte, quando perdeu o controle da direção e o veículo capotou.
Riianne e Neide morreram no local do acidente, Orlandina foi socorrida ainda com vida, mas não resistiu. Segundo a família, uma adolescente que estava com as vítimas também foi levada ao Hospital Geral de Palmas (HGP) e continua internada. O g1 não conseguiu informações sobre o estado de saúde dela.
A cerimônia de despedida de Neide Martins a Riianne Aguillene aconteceu por volta das 13h deste sábado no cemitério de Lajeado, onde elas moravam. Já a mãe e avó das vítimas, foi enterrada em Jaraguá (GO) na manhã deste domingo (12), onde residia.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse que a perícia esteve no local e o caso foi registrado na 99ª Delegacia de Polícia Civil de Paranã, que ficará responsável pela investigação.

Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins