O retorno de Jaspion: Série japonesa que fez bastante sucesso nos anos 80, está de volta à TV brasileira pela Band e explode em audiência por todo o país

Graças à clássica série japonesa, que vai ao ar de 11:15 até 12 horas, a audiência do canal dobrou, chegando a 2.6 de audiência.

0
584
Divulgação/ Internet.

 

Durante a manhã deste domingo (22), Jaspion voltou a ser exibido em rede aberta nacional ao lado de Jiraiya e Changeman. Graças à clássica série japonesa, que vai ao ar de 11:15 até 12 horas, a audiência do canal dobrou, chegando a 2.6 de audiência.

Já as séries Jiraiya e Changeman ficaram entre 1.5 a 1.6 pontos de audiência. Geralmente, a média da Band neste mesmo horário é de menos de 1 ponto de audiência.

O FANTÁSTICO JASPION – O 4º herói da franquia “Metal Hero” a ser exibido no Japão, foi o primeiro a ser televisionado em nosso país, tornando-se um sucesso instantâneo. Ao Contrário do que se veicula, no Japão, JASPION teve um sucesso significativo por trazer elementos novos ao gênero e se abrir para o universos pop, trazendo referências de produções de ficção científica Hollywoodianas como Star Wars e 2001: Uma Odisséia no Espaço, que são bem evidentes no início da série.