Foragidos por roubos e tentativa de homicídio são localizados e presos em Palmas

0
180
Eles são investigados por crimes praticados no Tocantins, Goiás e Maranhão. Três homens que estavam foragidos da Justiça do Tocantins, Goiás e Maranhão foram localizados e presos pela Polícia Civil em Palmas. Segundo a corporação, eles estavam sendo procurados pelos crimes de roubo e tentativa de homicídio. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os crimes foram em datas e locais diferentes e não têm relação.
Os homens foram encontrados nos últimos três dias durante investigações da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (POLINTER).
Entre os presos está um homem de 40 anos que é suspeito de tentar matar a ex-companheira em 2013 no estado de Goiás. Ele foi localizado em um setor de chácaras da região norte de Palmas. Após ser capturado, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão.
O outro investigado, um homem de 41 anos, foi encontrado na região sul da capital. Segundo a polícia, ele é suspeito de praticar crime de roubo qualificado em 2010. Um mandado de prisão preventiva da 1º Vara Criminal de Palmas estava em aberto foi cumprido e o investigado foi levado ao presídio da capital.
Um homem de 43 anos que é suspeito de praticar crime de roubo qualificado em 2002 foi preso ao comparecer na delegacia. No local os agentes deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva que estava em aberto. Ele era considerado foragido da Justiça do MA desde 2018, quando o mandado foi expedido.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins