Estudantes do IFTO promovem Show de Talentos online: inscrições até 22 de outubro

0
457
Foto: Divulgação IFTO

Evento será transmitido pelo YouTube no dia 13 de novembro e é aberto ao público em geral

Um momento de lazer e descontração. Essa é a proposta da turma do 3º ano do Curso de Eventos Integrado ao Ensino Médio, do Campus Palmas/IFTO, que promove no dia 13 de novembro o Show de Talentos: não perca seu momento de brilhar! O evento é aberto ao público em geral e será transmitido totalmente online, através de uma live pelo YouTube. Os três primeiros colocados no Show de Talentos serão premiados.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de outubro pelo site. Quem quiser participar deve enviar um vídeo curto ou foto mostrando seu talento.  Os vídeos serão apresentados na live no dia 13 de novembro. Os vencedores do Show de Talentos (1º, 2º e 3º lugar) serão escolhidos por votação do público pelo Instagram durante a live. Os prêmios serão divulgados em breve.

“Queremos que todos que desejam mostrar seu talento participem. É um momento de aproximar o IFTO das pessoas e dar oportunidade para que todos possam se divertir e mostrar seu dom, sem precisar sair de casa. O objetivo da nossa turma é entreter de forma lúdica e divertida o público, que está em casa sem poder sair devido a Pandemia de Covid 19”, conta a estudante Maria Eduarda de Azevedo. Mais informações e a divulgação de cada etapa do evento podem ser conferidas no Instagram da turma.

Show de Talentos

O evento Show de talentos: não perca seu momento de brilhar! é realizado como atividade das disciplinas Elaboração de Projetos e Marketing em Eventos, com apoio e orientação dos professores. Para realizar o evento os estudantes buscam a pareceria de empresas e colaboradores. Interessados em tornar-se parceiros da iniciativa podem entrar em contato pelo e-mail da turma: eventosll2019@gmail.com

Por: T1 Notícias e Ascom IFTO