Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado dentro de casa em Araguaína

0
407

Ayrton Trentino de Oliveira, de 54 anos, foi encontrado na zona rural da cidade. Há sinais de agressão com casa.

Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado na tarde deste domingo (28), no Povoado Garimpinho, zona rural de Araguaína. Ayrton Trentino de Oliveira, de 54 anos, estava dentro de uma casa, com ferimentos que podem ser de faca.

A Polícia Civil foi chamada para prestar atendimento, por volta das 17h. Profissionais da perícia e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local. De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi encontrado virado de barriga para baixo. As marcas da agressão estavam na parte da frente do corpo.

Na residência, profissionais encontraram a identidade que seria da vítima. Vizinhos disseram à Polícia Civil que a vítima teria envolvimento com o ‘jogo do bicho’.

O corpo do homem será levado para o IML de Palmas e passará por análise para confirmar a causa da morte. Depois, o corpo deve retornar para Araguaína e ser liberado. A família da vítima não mora no estado do Tocantins, mas os parentes foram localizados e comunicados. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.