Vídeo mostra prefeito e motorista sendo agredidos com socos e chutes em estacionamento em Palmas

0
157

Elio Dionízio (PTB) e funcionário foram agredidos por dois homens na Avenida JK, no centro da capital. Não há informação sobre o motivo do crime. Prefeito de Chapada de Natividade agredido no centro da capital; assista
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o prefeito Elio Dionízio (PTB) e o motorista dele foram agredidos por dois homens em um estacionamento no centro de Palmas. O caso foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (11). Não há informação sobre o motivo do crime.
As imagens mostram o momento em que o motorista para a caminhonete e desce do veículo junto com o prefeito. Neste mesmo momento outra caminhonete para na Avenida JK e dois homens desembarcam.
LEIA TAMBÉM
Prefeito é agredido com socos e pontapés em estacionamento no centro de Palmas
Os agressores caminham em direção ao motorista e ao prefeito e iniciam as agressões contra as duas vítimas. Dionízio foi empurrado, agredido com pelo menos um soco, cai no chão e volta a ser agredido com um chute.
Depois o prefeito e o motorista desaparecem do vídeo, enquanto os agressores saíram correndo em direção à avenida.
Momento em que prefeito e motorista foram agredidos
Reprodução
Atendido na UPA
O caso foi registrado por volta do meio-dia. Dionízio (PTB) chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Ele teria sofrido uma lesão em um dedo da mão.
Após receber alta, o prefeito foi até a delegacia para registrar o fato. A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela 1ª DP de Palmas.
O g1 ligou para o prefeito agredido, mas as ligações não foram atendidas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), dois indivíduos abordaram o prefeito e o motorista dizendo ‘”perdeu, perdeu” e iniciaram as agressões. As vítimas correram para o interior da loja para escapar dos chutes e pontapés. O prefeito ainda teria percebido um volume na cintura dos agressores, sinalizando que estavam armados.
A PM informou ainda que os homens fugiram em um carro prata em direção à Praça dos Girassóis. Até a noite desta quinta-feira (11) nenhum dos suspeitos havia sido preso e a ocorrência foi registrada pelos militares como lesão corporal.
A ATM emitiu uma nota de repúdio pela agressão. “A ATM suplica as autoridades policiais que empreguem esforços na identificação dos criminosos, e que coloquem os dois à disposição da justiça para que possam responder pelos atos criminosos praticados contra o prefeito Elio”, diz trecho da nota.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins