Unitins divulga edital para devolver taxa de inscrição para faltosos no vestibular isolados em virtude da Covid-19

0
249
Inscritos devem atender aos critérios exigidos no edital para receber o reembolso. Prazo de solicitação vai de 23 a 28 de fevereiro

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) publicou nesta segunda-feira, 22, edital de devolução de taxa de inscrição do Vestibular 2021/1 aos candidatos que fizeram o pagamento da taxa, mas que não puderam comparecer à realização da prova em virtude de estarem isolados por causa da Covid-19.

Segundo o edital, para receber o reembolso da taxa, no valor de R$ 120,00, o inscrito precisará atender, cumulativamente os critérios de estar inscrito no certame, ter pago a taxa, não ter participado da prova em função de ter contraído infecção pela Covid-19 com comprovação de que estava contaminado na data da prova, no dia 27 de janeiro de 2021, ou ter estado internado em função de contaminação pela Covid-19 na data da prova ou ter recebido recomendação/notificação de isolamento em razão de contato com pessoa contaminada ou de contaminação pela Covid-19 nesse mesmo período. Será exigido documento que comprove qualquer uma das situações, com assinatura e CRM do médico subscritor.
O período para requerer a devolução do valor vai de 23 a 28 de fevereiro. O inscrito deverá encaminhar e-mail para o endereço vestibular@unitins.br, com a documentação exigida no edital.
Josiane Mendes – Dicom Unitins – 23 de fevereiro de 2021