Tiê e Adriano Cintra formam o duo FogoFera e lançam o álbum ‘Eu te amo’ em setembro

0
140

FogoFera, dupla formada por Tiê e Adriano Cintra, lança o álbum ‘Eu te amo’ em 26 de setembro
Thany Sanches / Divulgação
♪ Tiê e Adriano Cintra estão juntos. A cantora e compositora paulistana se une ao músico, compositor e produtor musical conterrâneo em duo intitulado FogoFera. A dupla debuta no mercado fonográfico com álbum intitulado Eu te amo e programado para ser apresentado a partir de 26 de agosto.
As nove faixas do primeiro álbum do FogoFera serão lançadas ao longo de cinco semanas. O disco Eu te amo estará disponível na íntegra somente em 26 de setembro, reforçando a conexão de Tiê com Adriano Cintra.
Em cena desde 2007, a cantora já teve dois álbuns, Esmeraldas (2014) e Gaya (2017), com a colaboração de Adriano Cintra na produção musical.
Em cena desde 1992, o artista completa 30 anos de trajetória profissional, tendo ganhado projeção internacional nos anos 2000 ao fundar em 2003 a banda paulistana Cansei de Ser Sexy, do qual foi produtor e compositor.
Com o disco Eu te amo, Tiê e Adriano Cintra apostam em novo modelo de monetização da produção musical do FogoFera. Por meio de campanha na plataforma TuneTraders, a dupla oferece 90% dos royalties digitais da obra para que os apoiadores do álbum recebam o rendimento com eles nos próximos três anos.

Fonte: G1 Entretenimento