Suspeito de traficar drogas é preso pela Polícia Civil no interior do Estado

Suspeito teria ido até Itacajá com o único objetivo de comercializar substâncias entorpecentes.

0
72
Foto: 51ª Delegacia de Polícia Civil de Itacajá.

Policiais Civis da 51ª Delegacia de Polícia de Itacajá efetuaram no final da tarde desta quinta-feira, 9, a prisão de um homem de 22 anos de idade, o qual é suspeito de tráfico de drogas. De acordo com a delegada Jeanie Daier de Andrade, a ação foi deflagrada depois que os agentes da 51ª DP receberam denúncia anônima informando que um veículo Fiat Uno estaria circulando pela cidade, tendo no seu interior, dois indivíduos os quais estariam efetuando a venda de drogas pela cidade.

Desse modo a delegada determinou a equipe policial que desse início às diligências e, logo depois, o veículo suspeito foi localizado na avenida principal da cidade, no centro. Policiais militares já estavam no local realizando a abordagem quando os agentes procederam às buscas no interior do veículo, onde encontraram pedras de crack, maconha, além de R$ 226 reais, em espécie.

Ainda conforme os policiais, o homem estava acompanhado de uma adolescente de apenas 14 anos de idade, e estaria na cidade de Itacajá apenas para vender drogas. Ele reside em Araguaína e a adolescente na cidade de Itacajá.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até a delegacia e a prisão em flagrante foi formalizada na Central de Atendimento em Pedro Afonso. A adolescente foi liberada e o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o investigado foi recolhido a Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde se encontra à disposição da Justiça.