Suspeito de assassinar a tiros empresário em Palmas é ex-candidato a vereador e está foragido

Ele é o principal suspeito de matar a tiros o empresário Elvisley Costa de Lima no dia 24 de janeiro, na Avenida Palmas Brasil.

0
61
Divulgação / Portal Sou de Palmas.

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está à procura de Gilberto de Carvalho Limoeiro Parente Júnior, conhecido como Júnior da Serra, de 46 anos. Ele é o principal suspeito de matar o empresário Elvisley Costa de Lima, assassinado a tiros no dia 24 de janeiro, na Avenida Palmas Brasil.

‘Júnior da Serra’ foi candidato a vereador pelo PDT no município de Aparecida do Rio Negro em 2012, obteve 102 votos válidos, mas ficou na suplência.

O caso

Elvisley Costa de Lima, de 54 anos, morreu após ser baleado na manhã de sexta-feira, 24 de janeiro, dentro de uma caminhonete no estacionamento da avenida Palmas Brasil, plano diretor sul da capital.

A assessoria dos Bombeiros confirmou que a vítima levou pelo menos três tiros no peito. No vidro do veículo, há um furo provocado pelas balas. Ainda não é possível saber as causas do homicídio.

Testemunhas relataram no local que o suspeito esperou a vítima entrar na caminhonete e depois atirou. A suspeita é que depois, ele fugiu a pé pelos fundos da avenida.

O crime ocorreu perto de padaria e restaurantes. Câmeras de segurança registraram a ação e as imagens foram recolhidas pela Polícia Civil.

Fonte: Sou de Palmas.