Secretaria de Infraestrutura do Tocantins realiza atendimento por meios digitais

Medida visa garantir a segurança dos usuários dos serviços da pasta.

0
313
Divulgação.

Como medida de combate à disseminação do novo coronavírus (causador da Covid-19), determinada pelo Governo do Tocantins, por meio do Decreto 6.072, a Secretaria da Infraestrutura, Cidades e Habitação (Seinf), disponibilizou canais de comunicação para o atendimento a distância do público que busca os serviços do órgão.

De acordo com a secretária da Infraestrutura, Juliana Passarin, as medidas visam garantir não apenas a segurança dos usuários dos serviços da pasta, como também, dos servidores. “A suspensão dos atendimentos presenciais não afetará a prestação dos serviços aos usuários.  O atendimento a distância ficará mantido enquanto for necessário”, acrescentou.

Defesa de Autuação

Para a abertura de processos de Defesa de Autos de Infração, o condutor pode encaminhar o formulário, com os devidos documentos em formato digital anexos, para a Comissão Administrativa de Defesa da Autuação (COADA), no e-mail: coada@ageto.to.gov.br. Ainda, quem desejar mais esclarecimentos pode ligar no telefone: (63) 98432 0001.

JARI

Para dar entrada em recursos de multas de trânsitos na Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI) os condutores devem enviar a petição, junto com os documentos comprobatórios em formato digital, nos seguintes endereços de correio eletrônico: gasec@seinf.to.gov.br ou  gabpres@ageto.to.gov.br .

AET

A Autorização Especial de Trânsito (AET) para a circulação de veículos ou combinações de veículos utilizados no transporte de carga que não se enquadrem nos limites de peso e dimensões estabelecidos pelo Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) pode ser solicitada por e-mail, no endereço: aet@ageto.to.gov.br. O pedido deve conter todos os documentos exigidos em formato digital.

O atendimento, em caso de dúvidas ou para mais informações, está sendo feito pelo telefone, no número: (63) 984264237.

Real condutor

O encaminhamento de apresentação do real infrator com os documentos digitalizados anexos, em casos de notificação, deve ser encaminhado no e-mail: aitr@ageto.to.gov.br. Quem desejar pode solicitar mais informações por telefone, no número: (63) 984264237.

Faixa de Domínio

O requerimento para a Autorização de Uso de Faixa de Domínio e Processos de Reconhecimento de Limites para Georeferenciamento de propriedades rurais podem ser encaminhados com os projetos anexos, no e-mail: atila.arth@gmail.com. Em caso de dúvidas o atendimento pode ser feito pelo telefone, no número:  63 985174828.