Queimada em terreno baldio atinge carro estacionado e deixa o veículo destruído; VÍDEO

0
320

Corpo de Bombeiros conseguiu apagar o fogo, mas chamas consumiram toda a frente do carro, inclusive o motor. Caso foi no setor Jardim Paulista, em Araguaína. Queimada em terreno baldio acaba atingindo carro estacionado
Uma queimada de pequeno porte em um terreno baldio acabou destruindo um carro que estava estacionado ao lado do matagal em Araguaína, no norte do Tocantins. O acidente foi no final da tarde desta quarta-feira (21) na esquina da Rua dos Agrimensores com a dos Médicos, no setor Jardim Paulista em Araguaína. Não houve feridos. A situação foi registrada por testemunhas em vídeos que circulam pelas redes sociais.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu apagar as chamas, mas quando os militares chegavam toda a parte da frente, incluindo o motor do carro, já tinham sido destruída. A ligação para a emergência foi feita por uma mulher que passava no local e viu a cena, ela informou que o fogo começou no mato, do outro lado do lote.
O dono do carro chegou quando os Bombeiros já tinham terminado o combate. Ele não apresentou os documentos porque eles estavam no porta-luvas do veículo e acabaram consumidos pelo fogo. O caso foi registrado em um boletim de ocorrência pela Polícia Militar. Não há informações ainda de quais podem ter sido as causas do incêndio.
Carro é atingido por queimada em terreno ao lado
Reprodução
Corpo de Bombeiros conseguiu apagar o fogo logo em seguida
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins