Polícia Militar realiza exposição de artes com alunos da APAE em Palmas

Para finalizar o projeto, será realizada a venda das obras produzidas pelos alunos, e os recursos serão destinados em sua totalidade para a APAE.

0
709
Divulgação / ASCOM PM TOCANTINS.

A Polícia Militar do Tocantins, em ação social promovida com os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Palmas, realizará na próxima sexta-feira, 13, às 10h, no Capim Dourado Shopping, a exposição e venda das telas produzidas pelos alunos. Os valores arrecadados serão todos revertidos para a APAE.

Os alunos do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO), realizado pelos capitães da Polícia Militar do Estado do Tocantins, tinham por missão levar policiamento de uma maneira diferente do convencional, com esse objetivo, idealizaram uma ação de aproximação com a sociedade através da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Palmas.

Interagindo através da arte, com apoio da equipe profissional da APAE, os jovens atendidos já começaram a produção das telas que serão comercializadas em uma exposição conjunta entre APAE e Polícia Militar, juntamente com os policiais do curso.

“Os trabalhos artísticos desenvolvidos na APAE tem a finalidade de estimular a criatividade dos alunos, nesse trabalho em específico, a temática dos trabalhos será relaciona a Polícia Militar, instituição que gera um verdadeiro fascínios nos nossos alunos”, pontuou a Professora de artes da APAE-Palmas, Mayanna Lucenna.

Para finalizar o projeto, será realizada a venda das obras produzidas pelos alunos, e os recursos serão destinados em sua totalidade para a APAE.

Serviço

O quê: Exposição e venda de telas produzidas pelos alunos da APAE em ação social promovida pela Polícia Militar do Tocantins.

Quando: sexta-feira, 13, a partir das 10h.

Onde: Capim Dourado Shopping, em Palmas.