Palmas decreta ponto facultativo e servidores têm quatro dias de descanso

0
113

Prefeita anunciou a folga na noite desta terça-feira. Decisão acompanha o calendário do estado, com quatro dias de folga esta semana. Governo irá leiloar 45 lotes em Palmas
Washington Luiz/Governo do Tocantins
Os servidores municipais de Palmas vão ter quatro dias de descanso esta semana. A prefeita Cinthia Ribeiro anunciou, nas redes sociais, que a Prefeitura de Palmas terá ponto facultativo nesta quinta (8) e sexta-feira (9). A folga é em celebração religiosa de Corpus Christi, que não é considerado feriado nacional.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O decreto será publicado na edição desta terça-feira no Diário Oficial do Município. Serviços essenciais, como segurança e saúde, seguem com expediente próprio, com a garantia de funcionamento e atendimento à população.
Outras cidades
Além da capital, Paraíso do Tocantins também declarou ponto facultativo para os dois dias do final da semana. Em Araguaína, no norte do estado, os trabalhadores municipais também conta com essa folga, além de outra na próxima semana devido ao dia da padroeira da cidade. A prefeitura de Gurupi ainda não informou sobre a atualização do calendário.
O estado do Tocantins também declarou ponto facultativo esta semana. Com isso, o expediente dessas cidades e dos servidores estaduais esta semana termina na quarta-feira (7), retornando ao funcionamento normal na próxima segunda-feira (12).
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Fonte: G1 Tocantins