Oruam passeia por Paris após afirmar que foi impedido de fazer show em Portugal

0
56

Rapper compartilhou imagens de viagem e disse que faria um pix a quem acertasse onde ele estava. Oruam passeia por Paris com a namorada, Fernanda Valença, após afirmar que foi impedido de fazer show em Portugal
Reprodução/Instagram
Depois de afirmar que foi impedido de fazer um show em Algarve, em Portugal, Oruam mostrou que está curtindo um período em Paris, na França. Nesta segunda-feira (24), o rapper compartilhou algumas imagens do passeio aos fãs.
“Pega a visão. Quem adivinhar onde em tô, vai ganhar um pix. Vou deixar uma dica”, afirmou Oruam, enquanto mostrava a Torre Eiffel ao fundo do vídeo.
Horas antes, o cantor havia feito um vídeo no qual mostrava sua equipe conversando com alguns policiais em Algarve. Na legenda, escreveu: “Impedido de fazer meu show pela polícia”. Não é possível ouvir o que o grupo conversa, mas Oruam incluiu o aúdio da música “Avisa Lá, Pt. 4”, feat de MC Kelvinho, Kyan, MC Daniel, MC Hariel, MC Neguinho do Kaxeta e MC Ryan SP.
O g1 entrou em contato com a equipe do artista para saber o motivo da proibição da apresentação, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Durante o passeio por Paris, Oruam está acompanhado da namorada, Fernanda Valença, que mostrou o artista cantando “Lanterna dos afogados” junto com a alguns músicos locais durante um passeio noturno na região. Ela também compartilhou que o hotel onde estão hospedados sofreu com queda de energia.
Na manhã desta quarta-feira (25), Oruam ainda ironizou alguns comentários afirmando que teria sido detido durante a viagem. “Esse site de fofoca agora inventou que eu fui preso”, escreveu o cantor no X (antigo Twitter).
Initial plugin text
Leia também: Festival cancela show de Oruam após rapper defender Neymar em briga com Luana Piovani; jogador diz que vai contratá-lo
Quem é Oruam?
Há pouco mais de um ano, Oruam vem despontando no cenário musical. Em 2024, se firmou de vez como um dos rappers mais promissores do gênero atualmente, conquistando cada vez mais destaque.
Mesmo sem nenhum disco, o músico tem mais de 10 milhões mensais de ouvintes no Spotify.
O cantor passeia pelo funk, R&B e rap. Suas músicas falam sobre ostentação, sexo e o fato de ele ser filho do traficante Marcinho VP.
Oruam também canta faixas como “Diz aí qual é o plano?” (música mais ouvida neste momento no Spotify Brasil), “Para de Mentir” e “Rolé na Favela”, com DJ LC da Roça.
Aos 22 anos, o rapper Oruam fez uma apresentação polêmica no Lollapalooza 2024, ao vestir uma camiseta que pede liberdade a seu pai, o traficante Marcinho VP, preso por crimes como homicídio qualificado, formação de quadrilha e tráfico de drogas.
Apontado como líder da facção criminosa Comando Vermelho, Marcinho VP é também acusado pelo Ministério Público pelos crimes de associação criminosa e lavagem de dinheiro.
“Meu pai errou, mas está pagando pelos seus erros e com sobra. Só queria que pudesse cumprir uma pena digna e saísse de cabeça erguida”, disse Oruam, numa nota publicada em seu perfil no Instagram pouco após o show do Lolla.
Oruam se apresenta no Palco Perry’s By Johnnie Walker do Lollapalooza 2024
Luiz Franco/g1

Fonte: G1 Entretenimento