Operação policial termina com homem morto e outras duas pessoas presas por tráfico de drogas em Paranã

0
22

Mandados foram cumpridos pelas polícias Civil e Militar. Homem teria reagido à abordagem e trocado tiros com os policiais. Drogas, dinheiro e arma apreendidos pela polícia
SSP/Divulgação
Um homem morreu e outras duas pessoas foram presas durante uma operação das polícias Civil e Militar em Paranã, na região sudeste do Tocantins, na manhã desta quinta-feira (22). Durante o cumprimento de mandados de busca os policiais encontraram drogas e dinheiro.
Segundo a Polícia Civil, a operação tinha como objetivo fazer a prisão de um líder de facção criminosa do Rio de Janeiro que estaria na cidade com outros criminosos. Os policias também foram em dois endereços, onde funcionavam bocas de fumo, para fazer buscas.
O primeiro local foi no setor Vila Nova, onde um suspeito fugiu e outro foi preso. Foram encontradas drogas escondidas dentro da casa, no quintal e até no telhado do imóvel.
O segundo endereço ficava às margens da TO-242 e uma mulher foi presa com drogas. O companheiro dela, que também seria traficante, foi localizado em uma terceira casa onde teria passado a noite.
A polícia afirmou que ele percebeu a aproximação das equipes e começou a atirar contra as viaturas. Os militares revidaram e o suspeito foi baleado. Ele ainda foi levado para o hospital municipal, onde a morte foi constatada.
Ainda segundo a polícia, o suspeito morto estava com um revólver, drogas, dinheiro e objetos utilizados para o tráfico.
Os dois suspeitos presos, um homem de 19 anos e uma mulher de 25, foram levados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Depois foram mandados para unidades penais em Arraias e Talismã.
A operação foi realizada pelas delegacias de Paranã, Arraias e Dianópolis, com apoio da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins