Vereador Ataíde, pré-candidato a Prefeito de Paraíso do Tocantins, sinaliza mudança de partido

PTB-TO articula com o Vereador filiação ao partido.

0
544
Ataíde Rodrigues, salientou ainda que, cumprirá na integralidade o mandato parlamentar até o encerramento, em dezembro do próximo ano. Foto: Divulgação.

Nesta quarta-feira, 11, o Radialista e Vereador de Paraíso do Tocantins, Ataíde Rodrigues do Partido Democrático Trabalhista – PDT, anunciou no Programa “Tribuna Paraíso”, na Rádio 104,9 FM, que é oficialmente pré-candidato a Prefeito do referido Município.

Destaque pelo desenvolvimento de projetos com foco no social, Ataíde também deixou claro que existe a possibilidade de ingressar no Partido Trabalhista Brasileiro – PTB-TO, presidido no Tocantins pelo Deputado Estadual Antônio Andrade, atual Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins

O convite, foi feito publicamente por Antônio Andrade, em evento realizado na última segunda-feira, 9, no qual foram empossados os novos membros da Diretoria do PTB-TO em Paraíso do Tocantins, realizado na Câmara de Vereadores.

Ainda no Programa “Tribuna Paraíso”, o Vereador ressaltou que é favorável a alternância de poder e que a possibilidade de filiar ao PTB lhe proporcionará a condição de ter um grupo político. Situação que, segundo ele, ainda não tinha.