Now United anuncia despedida de Any Gabrielly com show em São Paulo no dia 19 de novembro

0
140

Grupo disse que começará a procurar um novo membro brasileiro que substituirá Any. Informações detalhadas de como acontecerá a procura serão divulgadas em breve. O Now United começa turnê mundial pelo Brasil
Divulgação/Poladian
O Now United anunciou a despedida de Any Gabrielly, integrante brasileira do grupo de pop com jovens de vários países, com show em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 19 de novembro.
O grupo também disse que começará a procurar um novo membro brasileiro que substituirá Any. Informações detalhadas de como acontecerá a procura serão divulgadas em breve.
Neste ano, o Now United já se apresentou por seis cidades brasileiras, em março. Esses shows marcaram estreia no palco dos novos membros do grupo: Savannah, da Austrália; Mélanie, da Costa do Marfim; Alex, da Espanha; e Nour, do Líbano.
Mundinho Now United: a receita do pop global
“Eu me senti parte do Now United, parte da família bem rapidamente”, disse a cantora ao g1, quando foi anunciada no grupo e citou influências como Billie Eilish e ukelele. “Os fãs brasileiros são incríveis e eu amo ver os comentários, eles são tão carinhosos, sempre postando fotos, buscando novidades. Os fã-clubes no Brasil vão além.”
Os 5 passinhos de Kyle Hanagami no Now United
O som do grupo é cheio de fórmulas já testadas. Das mais de 30 músicas, quase todas são pop eletrônicos com batidas marcadas e mensagens positivas (curta a vida, ame todos, vamos nos unir). As raras baladas incluem “Stand Together”, de Matt Rowe, autor de “2 become 1”, das Spice Girls.
Outro exemplo de como o Now United funciona como uma linha de montagem é a criação de coreografias. Na era do TikTok, conceber a dança é fundamental.
O chefe deste departamento é Kyle Hanagami, que já trabalhou com Blackpink, BTS, Britney Spears e Jennifer Lopez. O processo tem um “falso Now United” antes – um time de dublês que testam as danças antes dos ídolos. Entenda as coreografias no vídeo acima.
Now United em São Paulo
Data: 19 de novembro, sábado
Local: Allianz Parque / São Paulo
Abertura Portões: 16h
Horário do Show: 20h
Classificação Etária: 14 anos ou de 5 a 13 anos acompanhados pelos pais ou representantes legais
Venda geral – 27 de setembro de 2022, às 10h
Bilheteria Oficial: Sympla
Ingressos: De R$175 a R$ 600

Fonte: G1 Entretenimento