Motociclista sofre fraturas após batida na rodovia entre Taquaralto e o centro de Palmas

0
22
A batida envolveu a motocicleta e outros dois veículos. Acidente acabou gerando congestionamento na BR-010. Um motociclista teve fraturas e precisou ser levado ao hospital após um acidente na BR-010, antiga TO-050, entre Taquaralto e o centro de Palmas nesta quarta-feira (15). A batida foi por volta das 9h e acabou gerando um congestionamento. Além do condutor da moto, outras duas pessoas tiveram ferimentos leves.
Segundo a Polícia Militar, três veículos se envolveram na colisão, sendo dois carros e uma moto. A motorista de um dos veículos explicou que não percebeu a aproximação de outro carro ao atravessar a rodovia e por isso causou a primeira batida. A motocicleta vinha logo atrás e não conseguiu frear.
O ponto onde tudo acontece é próximo do Jardim Aureny IV. Como a batida foi no começo da manhã, muitos motoristas que iriam para o centro da cidade a trabalho acabaram presos no trânsito. A PM disse que liberou a pista parcialmente ainda pela manhã e após o fim da perícia fez a liberação total.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins