Motociclista morre após ser atropelado por carro na TO-425 em Barra do Ouro

0
68

Vítima foi atingida por trás pelo carro que seguia na mesma direção. Motorista fugiu do local, abandonando veículo. Moto da vítima teve a roda traseira e o banco arrancados
Reprodução
Um motociclista identificado com Raimundo Sousa Mota, de 56 anos, morreu na noite desta segunda-feira (28) após ser atingido por um carro na TO-425. De acordo com a Polícia Militar, os dois veículos seguiam na mesma direção quando o acidente aconteceu. O motorista fugiu do local e não foi localizado.
O acidente aconteceu por volta das 21h40 na zona rural de Barra do Ouro, região norte do Tocantins. Testemunhas contaram aos militares que os veículos trafegavam em direção a Barra do Ouro, quando o carro bateu na traseira da moto. O motociclista morreu na hora.
O motorista fugiu do local, mas o carro foi abandonado com a frente destruída. A moto teve a parte traseira desmontada pelo impacto.
A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia e o IML recolheu o corpo de Raimundo. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins