Mais de 90 kg de cocaína apreendidos com suspeito que morreu em troca de tiros são incinerados

0
102

Apreensão aconteceu no mês passado em trecho da TO-336 que fica entre as cidades de Colméia e Guaraí. Homem tentou escapar e acabou atirando contra policiais, que revidaram. Policiais incineraram drogas em cerâmica de Guaraí
Divulgação/Polícia Civil
Mais de 90 kg de pasta base de cocaína foram incinerados na manhã desta quarta-feira (6) em Guarai, na região centro-norte do estado. A droga foi apreendida durante uma ação policial que acabou com um suspeito morto em troca de tiros na TO-336.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A apreensão aconteceu no dia 10 de agosto, em trecho da rodovia que fica entre as cidades de Colméia e Guaraí. O homem de 43 anos conduzia uma caminhonete e tentou escapar de barreiras policiais e não obedeceu às ordens de parada.
Ele foi perseguido por policiais e chegou a descer da caminhonete para correr para uma área de mata na tentativa de escapar da prisão. Enquanto corria, trocou tiros com equipes policias e acabou morto.
LEIA TAMBÉM:
Motorista de caminhonete recheada de drogas troca tiros com a polícia para fugir de abordagem e acaba morto
Na vistoria à caminhonete, a polícia encontrou 81 tabletes de pasta base de cocaína que estavam escondidos em pneus dentro do veículo.
Depois que a droga foi apreendida, a Polícia Civil pediu autorização judicial para destruir um total de 94,62 kg de cocaína. Com a liberação da Justiça, a incineração aconteceu em uma cerâmica de Guaraí nesta quarta-feira (6), com a presença de integrantes da Vigilância Sanitária Municipal de Saúde, do Ministério Público Estadual (MPE), e agentes da 4ª Delegacia Regional de Guaraí.
Droga estava separada em mais de 80 tabletes
Divulgação/PM
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Fonte: G1 Tocantins