Jovem é morto a tiros pelo próprio companheiro em Luzimangues

0
347
Foto: Arquivo Pessoal

O crime aconteceu neste domingo (24) na residência do autor do homicídio

 

Um jovem identificado como Cesar Schimidelt, de idade não revelada, foi morto na madrugada deste domingo (24) no Parque dos Buritis, quadra 30, em Luzimangues região de Porto Nacional.

De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime tinha relações afetivas com a vítima, que, por ciúmes, teria tentado agredi-lo com uma faca. Em seguida, após ameaça de morte, o autor do crime disparou diversas vezes com uma arma de fogo contra a vítima.

Ainda segundo a PM, o autor do crime correu para fora de casa e ao entrar novamente, avistou a vítima caída com a faca na mão, sem vida. O suspeito acionou o 190 e aguardou a chegada da viatura.

Ao chegar no local, a polícia encontrou o suspeito fora da casa e a vítima caída no chão da sala. A arma de fogo estava em cima do balcão da cozinha, aberta e sem munições. A vítima se encontrava com uma faca próxima da mão.

Após a perícia, as armas encontradas foram apreendidas, além de seis capsulas e quatro projéteis e uma pequena quantidade de substância análoga a maconha.

Os objetos foram levados para à Delegacia junto com o autor do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

 

Por: Ninah Beatriz / NTocantins, com informações da ascom da PM.