Jovem é morto a tiros em quintal de casa no centro de Formoso do Araguaia

0
137

Crime aconteceu na casa do suposto autor dos disparos de arma de fogo. Parentes ouviram os tiros e chamaram a polícia. Suspeito está sendo procurado. Polícia MIlitar, Perícia e IML estiveram no local onde aconteceu a morte
Divulgação/Redes Sociais
Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros na noite de sábado (26), no município de Formoso do Araguaia, na região sul do estado. O crime aconteceu no centro da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homicídio foi dentro da casa do suposto autor, na Rua 20. A equipe foi acionada por volta das 19h40 pelo irmão do suspeito.
A motivação não foi informada, mas o pai do suspeito, que também estava dentro da residência, disse aos militares que ouviu dois disparos de arma de fogo. Quando chegou até a porta viu um corpo no quintal. Ele disse ainda que seu filho teria cometido o crime e que fugiu em uma moto de cor verde.
Os policiais orientaram a família a procurar a delegacia. A perícia e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi estiveram na casa para analisar a cena do crime e recolher o corpo do jovem assassinado.
Equipes da PM fizeram buscas para encontrar e prender o suspeito, mas até a publicação desta matéria ele não havia sido localizado pelas autoridades.
O g1 pediu informações para a Polícia Civil sobre as investigações do homicídio e aguarda resposta.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins