Homem tem corpo queimado enquanto dormia em praça

0
40

Vítima, de 52 anos, teve queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau por todo o corpo. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil. Homem de 52 anos teve o corpo queimado enquanto dormia em praça de Colinas do Tocantins
Colinasnoticias2/Divulgação
Um homem de 52 anos teve o corpo queimado enquanto dormia num banco de praça, em Colinas, norte do estado, na manhã desta terça-feira (25). O suspeito do crime não foi identificado. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso está sendo apurado pela Polícia Civil.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o crime aconteceu por volta das 7h, no centro da cidade. A equipe encontrou o homem deitado no banco da praça com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau por todo o corpo.
Aos bombeiros, ele disse que é epilético e não lembra do que aconteceu. O homem também relatou que sentia muito frio e dores pelo corpo.
Após o atendimento inicial, os bombeiros seguiram o protocolo para queimaduras e, em seguida, levaram a vítima para o Hospital Municipal de Colinas, onde ficou aos cuidados da equipe médica.
LEIA TAMBÉM
Perseguição e suspeita de homofobia: o que se sabe sobre caso de jovem morto em bar
Mulher é mantida em cárcere privado após tentar gravar ameaças de ex-companheiro que não aceitava término
Conforme a SSP, as circunstâncias do crime serão apuradas pela 42ª Delegacia de Polícia de Colinas a fim de identificar o autor das queimaduras.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Fonte: G1 Tocantins