Governo do Tocantins e Conselho Regional de Administração firmam parceria

Parceria entre o Governo do Estado e CRA visa otimizar o desenvolvimento econômico e social do Estado.

0
32
Foto: Flávio Cavalera/Governo do Tocantins.

Visando otimizar o desenvolvimento econômico e social do Estado, Tom Lyra, Secretário de Indústria, Comércio e Serviços, e responsável pela Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa recebeu, na manhã desta quinta-feira, 16, o Presidente do Conselho Regional de Administração-TO (Crato), Francisco Costa, para discutir o fomento e a promoção do empreendedorismo no Estado do Tocantins.

Para o Diretor do CRA, esta parceria vai ao encontro do que é a missão do Conselho: valorizar os profissionais da área e potencializar as oportunidades geradas pelo fortalecimento da economia. “Estreitar os laços com o Governo me deixa entusiasmado, visto que, do ponto de vista da Administração, é muito importante que façamos projetos e ações em conjunto”, frisou o Diretor.

Nesse sentido, Tom Lyra enfatizou os resultados positivos gerados pela indústria e comércio no Estado e reiterou a disponibilidade do Governo para colaborar com o incentivo ao empreendedorismo. “O Governador Mauro Carlesse é um exímio defensor da gestão empreendedora, portanto, trabalhar, juntamente com o CRA, é sinônimo de unir forças para tornar o Tocantins um Estado ainda mais promissor”, ressaltou Lyra.