Ex-vocalista do Sambô faz show gratuito no Parque do Povo em comemoração ao aniversário de 106 anos de Presidente Prudente

0
182

Apresentação circense também será realizada no local, horas antes de San subir ao palco. Cantor San, ex-vocalista do Sambô, se apresentará gratuitamente no Parque do Povo, no dia 14 de setembro
Augusto Wyss
O cantor San, ex-vocalista do grupo Sambô, fará um show gratuito no Parque do Povo, às 16h do dia 14 de setembro, quando Presidente Prudente (SP) completará 106 anos de fundação.
A apresentação será nas proximidades do recuo que fica em frente à TV Fronteira, na Vila Cláudia Glória.
De acordo com a Prefeitura, outras ações culturais e esportivas ocorrerão no mesmo dia, a partir das 14h, na área verde do Parque do Povo, como o espetáculo Fabuloso Acrotejo, da companhia de circo Naniko’s.
Carreira
Daniel Santiago, conhecido desde a adolescência como San, é dono de uma extensão vocal sem limites e agudos de rock´n´roll que ganham suingue com o seu inseparável pandeiro.
Famoso por seu crossover entre o rock e o samba, as obras do artista vão além, com canções autorais, inéditas e sucessos da carreira com o grupo ribeirão-pretano Sambô, que ficou famoso em 2006 pela mistura dos gêneros musicais.
Intitulado de “Sambô Ao Vivo”, o primeiro CD e DVD da banda foi lançado três anos após o início, em 2009.
Em 2016, já na carreira solo, o San viajou com a tour “De Tudo Pra Todos” para Doha, no Catar. No ano de 2019, se destacou no “Brazilian Fest of Pompano Beach”, onde se apresentaram a cantora Iza, Di Ferreiro e a banda Biquini Cavadão.
O artista também já se apresentou ao lado de outros músicos importantes como Seu Jorge, Thiaguinho, Sidney Magal e Chitãozinho & Xororó.
Cantor San, ex-vocalista do Sambô, se apresentará gratuitamente no Parque do Povo, no dia 14 de setembro
Alisson Sbrana
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Fonte: G1 Entretenimento