Em Xambioá, Polícia Civil do Tocantins captura foragido investigado por estupro no estado de São Paulo há quase 10 anos

0
440
Em Xambioá, Polícia Civil do Tocantins captura foragido investigado por estupro no estado de São Paulo há quase 10 anos

Prisão faz parte da Operação Hórus do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Homem foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Em apoio à Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 22ª Delegacia de Polícia Civil de Xambioá e com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), prendeu nesta terça-feira, 13, um homem, de 63 anos, condenado pela pratica de dois estupros consumados na cidade de Nazaré Paulista, em São Paulo, há nove anos e sete meses (1º de setembro de 2011) contra a filha de sua atual companheira.

A captura do foragido foi realizada mediante cumprimento a mandado de prisão definitiva e tornou-se possível após a realização de diligências e levantamento de informações junto ao Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran-TO).

O caso corre em segredo de justiça e o homem preso foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde permanecerá até que seja recambiado para São Paulo, onde ele ficará à disposição do Poder Judiciário paulista.

 

Shirley Cruz – Governo do Tocantins