Ellen DeGeneres lamenta morte de Anne Heche: ‘É um dia triste’

0
51

Apresentadora e atriz tiveram um relacionamento por três anos. Heche morreu nesta sexta-feira (12), aos 53 anos, após acidente de carro. Anne Heche e Ellen DeGeneres em imagem de junho de 1997
Chris Pizzello/AP/Arquivo
Ellen DeGeneres usou as redes sociais para lamentar a morte de Anne Heche. A atriz morreu nesta sexta-feira (12), aos 53 anos, após um acidente de carro.
Ellen DeGeneres e Anne Heche tiveram um relacionamento de três anos entre 1997 e 2000. Em 1999, a atriz anunciou o desejo de se casar com Ellen, mas o romance acabou no ano seguinte.
“Este á um dia triste. Enviando todo meu amor para os filhos, familiares e amigos de Anne”, escreveu Ellen em uma breve publicação no Instagram.
Ellen DeGeneres lamenta morte de Anne Heche
Reprodução/Instagram
Após o término com Ellen, Anne teve dois filhos.
Em 2001, Heche se casou com o cameraman Coleman ‘Coley’ Laffoon, com quem teve seu primeiro filho, Homer Heche Laffoon, nascido em 2002.
Em 2009, Heche deu à luz Atlas Heche Tupper, de sua relação com James Tupper. O casal ficou 11 anos juntos, se separando em 2018.
A atriz voltou ao trabalho apenas 8 dias após o nascimento da filha, para gravar episódios da série “Hung”.
Leia mais:
Anne Heche tinha drogas no organismo, diz exame de sangue realizado após acidente
Após acidente com Anne Heche, moradora da casa atingida por carro da atriz recebe R$ 280 mil em ‘vaquinha’
Ellen Degeneres e Anne Heche são fotografadas durante a estreia de ‘Sphere’, no Mann’s Village Theatre em Westwood, Califórnia, em fevereiro de 1998
Hector Mata/AFP/Arquivo
Anne Heche sofre grave acidente; relembre carreira da atriz

Fonte: G1 Entretenimento