Duas pessoas são condenadas por matar homem durante cobrança de dívida de drogas

0
22
Crime aconteceu em Colinas do Tocantins, no norte do estado, em 2019. Vítima foi atingida com um tiro no peito. O Tribunal do Júri condenou duas pessoas pelo assassinato do gesseiro Warley Eterno da Silva, em Colinas do Tocantins, no norte do estado. O crime aconteceu em 2019 durante uma cobrança de dívidas referente ao consumo de drogas.
O julgamento, realizado na terça-feira (20), condenou Jhonatan Rodrigues Cavalcante a 20 anos e seis meses de prisão pelos crimes de organização criminosa e homicídio qualificado. A outra condenada foi Nadgeane Nunes, que pegou uma pena de 12 anos de prisão pelo assassinato.
A vítima foi morta com um tiro no peito no setor Santo Antônio em Colinas do Tocantins.
Segundo as investigações, os dois réus são membros de uma facção criminosa e ajudaram o autor dos disparos a cometer o crime. Durante o processo foi apontado que o grupo teria agido a mando de um comandante da facção que está preso em Aparecida de Goiânia (GO).
De acordo com o Ministério Público, os outros dois envolvidos, o mandante e o atirador, devem ser julgados no próximo mês. Os quatro réus estão presos.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins