Dois morrem após romperem bloqueio na TO-070 e trocarem tiros com a PM

0
199
Os policiais envolvidos na operação não ficaram feridos, a viatura foi atingida por um dos disparos. Os mortos foram identificados como Sérgio Elias Aguiar Cruz Neto, de 37 anos e Francinaldo Lima da Silva, de 40 anos. Dois homens suspeitos de tráfico de drogas morreram após um confronto com a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (15). A PM informou que a ocorrência começou após o setor de inteligência receber a informação de que um carregamento de drogas era transportado entre Brejinho de Nazaré e Porto Nacional, na região central do estado.
As equipes montaram uma barreira na TO-070, no trecho entre as duas cidades. Logo em seguida o veículo onde os dois suspeitos estavam, um GM Classic Corsa de cor prata, apareceu. De acordo com a PM, os homens romperam o bloqueio na rodovia e tentaram fugir por uma estrada vicinal. Durante a perseguição, eles acabaram batendo em uma cerca.
Os suspeitos teriam então descido do carro e começado a atirar contra as viaturas da PM. Os policiais revidaram a acabaram atingindo os dois homens. Uma das viaturas chegou a ser atingida por um tiro, mas os militares não ficaram feridos.
O socorro chegou a ser acionado, mas quando os paramédicos chegaram os dois já estavam mortos. O local passou por uma perícia e o carro foi entregue para a Polícia Civil. Os dois mortos foram identificados como Sérgio Elias Aguiar Cruz Neto, de 37 anos e Francinaldo Lima da Silva, de 40 anos.
Dentro do veículo a polícia encontrou quase três quilos de maconha e duas armas. Segundo a PM, os dois suspeitos tinham várias passagens por outros crimes e um deles estava com um mandado de prisão em aberto.
Os corpos dos dois homens foram levados para o Instituto Médico Legal de Porto Nacional e até Às 9h30 desta quinta-feira (16) ainda não tinham sido liberados para o velório.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins