DJ PV e Fernandinho são as principais atrações da primeira noite do Palmas Capital da Fé

0
71
Fernandinho se apresenta hoje na Capital - Divulgação

Fernandinho, Diego Fernandes e DJ PV são as principais atrações a se apresentarem na primeira noite do Palmas Capital da Fé 2020, nesta sexta, 21, a partir das 20 horas, no circuito montado na Vila Olímpica. Além dos três, também se apresentam os cantores gospel regionais Ministério Louvor Restauração, Moysés di Carvalho, Louve & Adore, Pr. Cela Éfeso e NCKindom.

Fernandinho, considerado um dos grandes nomes da música gospel é natural de Aracaju (SE), e iniciou a carreira em 2001, mas foi em 2003 que alcançou notoriedade nacional com o álbum Faz Chover. Em 2009 lançou Uma Nova História, música de maior sucesso comercial do cantor. O músico também coleciona sucesso com os títulos Caia Fogo, Jesus Filho de Deus e Infinitamente Mais.

O público também poderá louvar ao som do mais novo trabalho de Fernandinho, Galileu. O CD, gravado em 2015 no Rio de Janeiro, ao vivo, o aconteceu em uma Igreja, com mais de seis mil pessoas que já aguardam ansiosas pela chegada do mais novo trabalho.

Diego Fernandes

Que também se apresenta nesta sexta é Diego Fernandes, considerado pela crítica especializada no gênero como ousado e dono de um carisma único, que tem arrebanhado milhares de jovens, os quais se identificam com sua linguagem e com a sua maneira de louvar a Deus. Ele é natural de Itajaí (SC), e já lançou quatro álbuns de música gospel. São eles: Não Desista de Viver, Quero um Amor de Verdade, Livre Acesso Ao Vivo e Volte ao Primeiro Amor.

DJ PV

Produtor musical e compositor brasileiro, Pedro Victor, mais conhecido como DJ PV, de Goiânia, é um DJ notável por seus trabalhos no segmento da música cristã contemporânea e eletrônica cristã. PV ficou conhecido com a música Som da Liberdade, parte do álbum homônimo, lançado em 2012. A canção, em menos de um ano, alcançou mais de 1 milhão de visualizações.

Divulgação

Com isso, o DJ atraiu a atenção da gravadora Sony Music Brasil, com a qual assinou contrato em 2013. Em 2015, lançou o álbum Som da Liberdade 2.0, gravado ao vivo em Goiânia, com participações de artistas como Leonardo Gonçalves, Nívea Soares, Fernandinho, Gabriela Rocha, Paulo César Baruk, Priscilla Alcantara e a dupla André & Felipe.

A sequência da programação começará com bandas gospel regionais: Ministério Louvor Restauração, Moisés di Carvalho, Louve e Adore, Pastor Cela Éfeso. Logo depois sobe no palco, o cantor gospel, Diego Fernandes, depois o Dj PV, gospel, por último, o cantor Fernandinho.