Democracia Cristã anuncia nome do médico Luciano de Castro para disputar o governo do Tocantins

0
115

Convenção ocorreu na sede do partido, em Palmas. Também foram apresentados candidatos a deputado estadual e federal. Luciano de Castro será candidato ao governo do Tocantins pelo Democracia Cristã
Kaliton Mota/TV Anhanguera
O partido Democracia Cristã (DC) confirmou nesta sexta-feira (5) o nome do médico Luciano de Castro para concorrer ao governo do Tocantins. A vice da chapa será Luciene Mamedes, também do DC.
A convenção ocorreu na sede do partido, em Palmas, durante a tarde. Também foram apresentados candidatos a deputado estadual e federal. O DC ainda não formou coligação com nenhum outro partido.
“Nós temos propostas para todas as áreas, temos um projeto que a partir da divulgação da candidatura, o registro hoje, a gente vai divulgar a público para toda a população com propostas para saúde, educação, indústria, comércio, mas nós queremos mudar essa triste realidade de corrupção”, afirmou.
Luciano de Castro Teixeira é médico e profissional do Hospital Geral de Palmas (HGP). Nos últimos anos ele disputou as eleições para os cargos de deputado estadual, prefeito e depois vice-prefeito de Palmas, deputado federal e vereador da capital, mas não foi eleito e nunca ocupou cargo político.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins