Coolio: filhos vão ganhar pingentes feitos com as cinzas do rapper

0
194

Cada um deles deve receber o item com um colar. O rapper, conhecido pela música ‘Gangsta’s Paradise’, morreu no dia 28 de setembro, aos 59 anos. Coolio em show no Riot Fest, em setembro de 2022, em Chicago
Rob Grabowski/Invision/AP
As cinzas do rapper Coolio, que morreu no fim de setembro, aos 59 anos, serão transformadas em pingentes. De acordo com o site TMZ, ele foi cremado e, com isso, sete filhos do cantor tiveram a ideia fazer o enfeite.
Coolio: Michelle Pfeiffer, Snoop Dogg, Kenan Thompson e mais famosos prestam homenagem ao rapper
Ainda segundo o TMZ, um representante do rapper disse que cada um dos seus filhos receberá o pingente com um colar. Alguns membros próximos da família também devem receber o item. Cada um deles vai escolher a inscrição para as joias.
O restante das cinzas deve ficar em uma urna, assim que a distribuição dos colares for feita.
Quem foi Coolio
Nascido Artis Leon Ivey Jr. e criado na cidade de Compton, nos Estados Unidos, Coolio vendeu ao longo da carreira cerca de 17 milhões de discos, de acordo com a biografia em seu site.
Após se tornar conhecido na cena do rap em Los Angeles nos anos 1980, ele atingiu o maior sucesso em 1995 quando lançou a canção “Gangsta’s Paradise” como parte da trilha sonora do filme “Mentes Perigosas”, estrelado por Michelle Pfeiffer.
Pela música, gravada com o rapper L. V., ele também ganhou o único Grammy de sua careira, em 1996.
Pouco depois, ele ainda realizou seu primeiro e último show no Brasil ao se apresentar no Rio de Janeiro em maio de 1997.
Rapper Coolio morre aos 59 anos

Fonte: G1 Entretenimento