Confira o cardápio de maio dos Restaurantes Comunitários da Capital

0
349
Restaurante comunitário - Luciana Pires
O valor da valor da refeição nos restaurantes comunitários de Palmas é de R$ 3,00

‘Músculo ao molho de cebola’, ‘frango à dorê’, ‘feijoada’, ‘churrasco’, ‘costela ensopada’, ‘cozido à baiana’, ‘frango com legumes’, ‘strogonoff de frango’ e ‘carne moída com legumes’ são algumas das opções do cardápio deste mês do restaurante Tereza Cristina Aires, da região Norte e do restaurante popular de Taquaralto, localizado na região Sul.

Devido à pandemia os restaurantes estão atendendo com a opção de marmita ou com a ocupação de 30% de sua capacidade de lotação para almoço no local.

A oferta de alimentos de qualidade e com baixo custo é a principal diretriz dos restaurantes que estão abertos de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas. Os restaurantes comunitários servem as refeições pelo valor de R$ 3,00 e o cardápio mensal é elaborado por nutricionistas.

Diariamente, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) fiscaliza a qualidade da alimentação servida nos dois restaurantes comunitários e mensalmente divulga o cardápio no site da Prefeitura de Palmas.

Os usuários também podem dar sugestões por meio da Ouvidoria de Palmas, pelo endereço eletrônico ouvidoria@palmas.to.gov.br ou pelo telefone 0800 6464 156.

Consulte aqui os cardápios dos restaurantes comunitários:

semana 1

semana 2

semana 3

semana 4

semana 5

 

Eliene Campelo