Cauã Reymond fala das condições na Indonésia: ‘Tempestade chegou a sacudir a cabana’

0
134

Ator está de férias no país com a mulher, Mariana Goldfarb. Um terremoto atingiu a principal ilha da Indonésia na segunda-feira (21) e deixou mais de 270 mortos. Cauã Reymond e Mariana Goldfarb publicam mensagens da Indonésia
Reprodução/Instagram
O ator Cauã Reymond e a mulher, Mariana Goldfarb, publicaram mensagens em seus perfis de Instagram para avisar que estão bem, apesar das tempestades na Indonésia na madrugada desta quinta-feira (24). Na segunda-feira (21), o país foi atingido por um terremoto.
Na mensagem, Reymond disse que precisaram retornar à ilha que estavam, mas continuavam sem internet.
“A gente teve que vir aqui nesta ilha de volta, só aqui tem sinal de internet. Dois dias atrás veio uma tempestade que chegou a sacudir a cabana que a gente estava”, diz o ator em seu perfil no Instagram.
O tremor que a Indonésia, de magnitude 5,6, teve epicentro em Java, a principal ilha do país, mas também foi sentido na região metropolitana da capital, Jacarta, que tem centenas de prédios. Na quarta-feira (23), o número de mortos tinha subido para 271, segundo o governo local.
“Fiquei sabendo também que o terremoto em Jacarta foi muito pior do que eu imaginava, e do que a gente tinha notícias. Foram mais de 270 mortes, então, desejo tudo de bom, muita luz para essas famílias”, continuou. “Aqui o tempo abriu como vocês podem ver, e eu desejo muita saúde para vocês, tudo de bom. Um beijo.”
Na terça-feira (22), Reymond tinha publicado uma mensagem falando das condições no local. “Soube agora que teve um terremoto em Jacarta. Matou dezenas de pessoas, infelizmente, muito triste. Aqui onde a gente está não aconteceu nada”, afirmou o ator na ocasião.
Cauã Reymond grava vídeo na Indonésia após terremoto
Mariana também postou um vídeo contando da situação no local na madrugada desta quinta-feira. “Só para avisar que está tudo bem por aqui”, diz em um de seus stories.
“A gente soube só depois o que aconteceu em Jacarta, a gente segue sem internet, então, o lugar que a gente está é mais afastado. De qualquer forma, aqui tem chovido bastante, muitas tempestades fortes, mas agora o tempo abriu e está tudo bem por aqui”, comentou.
“Queria aproveitar e agradecer todas as mensagens e todo o carinho de vocês. Muito obrigada. E mandar toda a força, todo apoio para as famílias que perderam lá em Jacarta. Então um beijo muito grande, fiquem com Deus, e se cuidem”, completou.

Fonte: G1 Entretenimento