Casal fica ferido após se enroscar em fio de internet enquanto andava de moto

0
79

Acidente aconteceu em Paraíso do Tocantins. Motociclista ficou com grande corte no pescoço e esposa, que estava na garupa, foi atingida no rosto. Bruno Pereira de Carvalho sofreu um grande corte no pescoço
Divulgação
Um casal que andava de moto pela avenida Presidente Mendes, em Paraíso do Tocantins, região central do estado, se feriu após enroscar, mesmo em movimento, em fios de postes que estava solto na via. O pescoço de Bruno Pereira de Carvalho, de 28 anos, sofreu um grande corte e Jennifer Gabriela Portugal Santos, de 25, teve um ferimento no rosto.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo Jennifer, o acidente aconteceu no domingo (4). Ela estava na garupa e o marido conduzia a moto. Eles passaram pela via e sentiram que a moto parar, mas a princípio não perceberam os ferimentos. Inclusive, no mesmo local, havia um caminhão que carrega animais parado que também havia enroscado na fiação.
Fio caído machuca casal que andava de moto em rua em Paraíso do Tocantins
“Ele enganchou no fio e foi andando. Com ele enganchado, esticou o fio. Eu até desci com raiva achando que tinha sido o gaioleiro, mas um vizinho disse que mais cedo passou um caminhão bem alto, e esse caminhão derrubou esses fios”, contou a mulher, informando que possivelmente se trata de fiação de internet.
LEIA TAMBÉM:
Mulher leva 16 pontos no rosto após ser atingida por linha de pipa com cerol enquanto andava de moto
Motociclista morre na BR-101 após ser atingido por linha de pipa com cerol
Assim que desceram da moto, não perceberam de cara que estavam feridos. “Quando a gente sentiu o fio, ele [esposo] falou ‘cortou meu pescoço’. A gente desceu da moto, eu liguei para polícia, mas demorou muito”, contou Jennifer.
Eles resolveram ir para casa e receberam atendimento médico de parentes que são profissionais de saúde, para ver se nenhuma veia havia sido atingida de forma perigosa.
Na segunda-feira (5), um dia após o acidente, Jennifer contou que passou pela avenida e a fiação estava do mesmo jeito, caída na via.
Por estar exposto em uma via pública e movimentada, a reportagem pediu posicionamento sobre a situação para a Prefeitura de Paraíso, e aguarda resposta.
Fio atingiu Jennifer Gabriela Portugal Santos no rosto
Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Fonte: G1 Tocantins