Casal é preso ao ser flagrado com tabletes de maconha e pedras de crack em Araguaína

0
50

Polícia diz que o homem de 28 anos e a mulher, de 21, já eram investigados. Entorpecentes pesavam mais de 2 kg. Drogas foram encontradas com casal em Araguaína
Divulgação/Polícia Civil
Um casal foi preso em Araguaína, na região norte do Tocantins, por suspeita de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, o homem de 28 anos e a mulher, de 21, já eram investigados. Com eles foram encontrados tabletes de maconha e pedras de crack
A prisão aconteceu nesta quinta-feira (11) durante uma ação da 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos (Denarc). Os agentes foram ao endereço do casal, no setor Lago Azul III e após buscas no interior da residência os policiais encontraram os entorpecentes.
Ao todo foram localizadas duas barras grandes de maconha, além de porções da mesma droga e várias pedras de crack. As drogas pesavam mais de 2 kg. Também foram apreendidos 10 cartões bancários, materiais usados para embalar os entorpecentes e dinheiro.
A mulher e o homem foram detidos e conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Logo depois o casal foi entregue a presídios diferentes, onde permanecem à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins