Carro invade calçada e atropela mulher no Bico do Papagaio

0
41

Vítima foi levada para o Hospital Municipal de Araguatins em estado grave, segundo a PM. Local onde aconteceu o atropelamento em Araguatins
Divulgação/@araguatins2.0
Uma mulher de 33 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada em uma rua de Araguatins, na região do Bico do Papagaio. O motorista teria invadido a calçada e atingido a vítima, que estava parada.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 20h de sábado (2), na rua 13 de Outubro. A mulher sofreu fraturas expostas na perna esquerda e estava sangrando muito e agonizando de dor quando a equipe chegou.
Os bombeiros fizeram os primeiros socorros e a levaram para o Hospital Municipal de Araguatins em estado grave.
LEIA TAMBÉM:
Acidente envolvendo três carros deixa uma morte em avenida de Palmas
Mulher fica ferida após carro em que estava ser atingido por outro veículo e capotar em cruzamento
Testemunhas disseram aos militares que um carro preto estava em alta velocidade e subiu na calçada, momento em que atingiu a mulher. Depois do acidente, ele fugiu do local também em alta velocidade.
O veículo e o homem não foram encontrados até a tarde deste domingo (3), segundo a PM. A perícia esteve no local e deve apontar as circunstâncias do acidente. O atual estado de saúde da vítima não foi informado.
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que o caso foi registrado na 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguatins, e será investigado pela delegacia.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Fonte: G1 Tocantins