Cantora gospel Elaine de Jesus fratura tornozelo após pular de palco para escapar da queda de telão

0
28

Acidente aconteceu durante evento evangélico em Paraíso do Tocantins, na região central o do estado. Cantora está bem e se recupera em sua casa nos Estados Unidos. Cantora Elaine de Jesus sofreu fratura no tornozelo
Arquivo Pessoal/ Instagram/Reprodução
A cantora gospel Elaine de Jesus sofreu fratura no tornozelo após pular de um palco para escapar da queda de um telão. O acidente aconteceu durante um evento evangélico em Paraíso do Tocantins, na região central do estado.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Ela postou uma um vídeo nas redes sociais para acalmar os fãs.
“As notícias estão sendo divulgadas que o telão caiu em cima da minha cabeça, não é verdade. Eu machuquei o meu tornozelo, mas logo vou estar 100% sarada”, diz no depoimento.
A assessoria da cantora informou, em nota divulgada nesta terça-feira (9), que o incidente aconteceu durante um evento no domingo, 7 de julho, na igreja Nação Madureira. A cantora recebeu atendimento médico local e depois viajou para os Estados Unidos, onde vive.
“A pastora está em estado estável e está bem, porém, infelizmente, foi constatado uma fratura bimaleolar no tornozelo direito, na qual deverá ser submetida a uma cirurgia e precisará permanecer de repouso até segunda ordem médica”, disse a nota.
Segundo a assessoria, a fratura não foi ocasionada pelo telão e sim, pelo impacto quando a cantora, que também é pastora, pulou do palco para escapar da queda do telão e da estrutura de ferro que caiu na direção onde ela estava sentada.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Fonte: G1 Tocantins