Buscas por idoso que se afogou após cair em lago para escapar de abelhas entram no segundo dia

0
24

Mergulhadores voltaram ao lago da zona rural de Esperantina para tentar localizar Antônio Ferreira da Silva, de 63 anos. Filho da vítima também se afogou. Mergulhados dos bombeiros retomaram as buscas nesta terça-feira (24)
Divulgação/Bombeiros
Equipes de mergulhadores continuam as buscas por Antônio Ferreira da Silva, de 63 anos, enquanto pescava em um lago da zona rural de Esperantina, no Bico do Papagaio. A vítima e outros três homens, foram atacados por abelhas e se jogaram na água. O filho de Antônio também se afogou.
Pai e filho desapareceram no final da tarde de domingo (22), na região do Povoado Tobasa. O corpo de Shirley de Sousa Silva, 41 anos, que submergiu com o pai e não foi mais visto, acabou sendo encontrado na madrugada de segunda-feira (23).
LEIA TAMBÉM:
Durante pescaria, pai e filho são atacados por abelhas, pulam de barco e desaparecem em lago
Pai tenta salvar filho de afogamento e os dois acabam morrendo em represa na região sul do Tocantins
De acordo com os bombeiros, as buscas que começaram também na madrugada de segunda-feira foram encerradas por volta das 18h. O corpo de Antônio não foi localizado e as equipes retomaram as atividades nas primeiras horas desta terça-feira (24).
Pai e filho eram moradores de Esperantina. Os bombeiros foram informados que os ocupantes do barco e as vítimas não usavam coletes salva-vidas, mas sabiam nadar.
O lago onde aconteceu o afogamento tem entre três e quatro metros de profundidade e fica à margem direita do Rio Tocantins. Não tem muita correnteza na região, mas por causa das chuvas a água é turva.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins