Bombeiro tem dedo esmagado durante operação para resgatar motorista de caminhão tombado

0
148

Militar passou por cirurgia para reconstruir falange e passa bem. Vítima do acidente teve ferimentos leves e também foi levada para hospital. Bombeiros durante operação para resgatar vítima de caminhão
Bombeiros/Divulgação
Um militar do Corpo de Bombeiros teve um dedo da mão esmagado enquanto trabalhava para retirar o motorista que ficou preso na cabine de um caminhão tombado. O acidente aconteceu na TO-336, entre Guaraí e Colmeia, na região centro-norte do estado. A vítima teve alguns ferimentos e foi levada para o hospital, assim como o bombeiro ferido.
Os militares estavam atendendo um incêndio em uma carreta próximo de Guaraí, na tarde desta quarta-feira (28), quando foram informados sobre o tombamento do caminhão-baú às margens da rodovia.
A equipe partiu para resgatar o motorista e encontrou a cabine do veículo em um local de difícil acesso. A vítima foi encontrada consciente, mas com um ferimento nas costas e os dois pés presos ao painel do veículo.
O homem foi imobilizado em uma prancha e levado para o Hospital Regional de Guaraí.
Durante esse resgate um dos bombeiros, o soldado Luiz Henrique, teve um dos dedos da mão esmagado. Ele também foi levado para o hospital, onde passou por cirurgia para reconstrução da falange. O militar passa bem e deve receber alta nesta sexta-feira (30).
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins