Batida frontal entre caminhões deixa dois motoristas feridos em trecho da BR-153

0
22

Acidente aconteceu em Colinas do Tocantins na tarde desta quarta-feira (23). Vítimas foram levadas para o hospital municipal da cidade. Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (23)
Divulgação/Bombeiros
Uma batida envolvendo dois caminhões deixou duas pessoas feridas em Colinas do Tocantins, na região norte do estado. O acidente aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira (23), em trecho da BR-153 que passa pela cidade.
Um dos caminhões carregava combustível e o outro estava com uma carga de grãos. Como a colisão foi frontal, as cabines ficaram destruídas.
Situação em que ficou a frente do caminhão que transportava grãos
Divulgação/Bombeiros
Segundo o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros, as equipes encontraram um dos motoristas ainda dentro da cabine. Ele quebrou a perna, apresentou luxação em um dos tornozelos e escoriações nos braços e pernas. Apesar de ainda estar sentado no banco do caminhão, ele não chegou a ficar preso às ferragens.
O outro motorista já estava fora do veículo. Quando as equipes chegaram ele estava sentado no acostamento. Consciente, o homem reclamou de dores no joelho e tinha um corte em uma das mãos. As duas vítimas foram imobilizadas e levadas para um Hospital Municipal de Colinas.
Com a carga de um dos caminhões chegou a ficar espalhada pela via, as equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuaram para liberar o trecho da rodovia BR-153.
Feridos foram levados para o Hospital Municipal de Colinas
Divulgação/Bombeiros
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins