Após denúncias, polícia fecha boca de fumo e prende três pessoas no sul do estado

0
21

Suspeitos estavam com diversas porções de maconha, cocaína e crack, cinco aparelhos celulares, balança de precisão e quase R$ 700, que seria da venda de de drogas. Material apreendido com suspeitos em Palmeirópolis
Polícia Civil/Divulgação
Três homens foram presos em uma casa usada como ponto de venda de drogas em Palmeirópolis, sul do estado. O local foi identificado na noite de quarta-feira (22), depois de denúncias informando que o havia a venda de drogas na casa.
Os suspeitos presos tem têm 18, 19 e 24 anos. Além das prisões, dois menores e duas pessoas identificadas como usuárias de drogas estavam no local e foram levadas para a delegacia de Alvorada. Eles prestaram depoimento e foram liberados.
Segundo a Polícia Civil, agentes da delegacia de Palmeirópolis já estavam investigando o local e mais denúncias foram recebidas informando que havia uma boca de fumo na casa. Na noite de quarta-feira (21), as equipes abordaram o local.
Com os presos, a polícia encontrou diversas porções de maconha, cocaína e crack, cinco aparelhos celulares, balança de precisão e quase R$ 700 em espécie, que seria da venda de de drogas.
O presos prestaram depoimento na Central de Atendimento de Alvorada e foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Depois seguiram para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi. As drogas também foram apreendidas e levadas para a delegacia.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins